Anônimo
Anônimo perguntou em EletrônicosTelefones Celulares · Há 6 meses

Por que agora so estao aceitando cartao de credito para fazer recargas tim vivo claro e oi e nao dinheiro em especie?

2 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Onde? Explica isso

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Sei lá mano. Pergunta na porcaria da loja.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.