Deus muda a historia dos homens, ou a crença em Deus provoca essas mudanças?

3 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Deus tem dado tempo para que o homem escreva sua própria história.

    Mas segundo Daniel 2:44 quando ficar provado que o homem não conseguirá resolver os problemas da Terra, então Deus vai eliminar os governos humanos e estabelecer seu próprio governo sobre a Terra.

    • ...Mostrar todos os comentários
    • apelidoyahoo
      Lv 7
      Há 6 mesesDenunciar

      Deu para compreender? Quando ficar provado que o homem não tem condições de governar o planeta, Deus irá tirar o controle da Terra dos governos humanos e não dialogar com os líderes mundiais...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Deus muda a historia dos homens conforme a crença em Deus provoca essas mudanças no homem.

    leia o evangelho.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    deus não existe acorda pra realidade

    • Andaraluz
      Lv 7
      Há 6 mesesDenunciar

      Deus não existe, mas a crença nele existe. Inclusive a crença em Deus, provoca guerras.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.