ͬ perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 6 meses

Poxa, as pessoas estão tão acostumadas a verem perguntas ruins no Yahoo e se adaptarem a responder a altura?

que quando a gente posta uma dúvida séria elas pensam que é trolagem.

Kkkk Poxa vida

2 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Yahoo em 2008 até 2012 o povo conversava sério... Só virou essa bagunça depois de 2012

    • ͬHá 6 mesesDenunciar

      Valeu pelas informações. Boa noite!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Ainda existem uns que respondem sério, mas nessa categoria em particular, é mais difícil encontrar.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.