Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências e MatemáticaAstronomia e Espaço · Há 6 meses

quem nasce em nasa é nasista?

Atualizada:

pop

9 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 6 meses
    Melhor resposta

    Certo, e quem nasce no Pará é paralítico e quem nasce em Juiz de Fora é VAR.

  • Há 6 meses

    ainda existe esse tipo de pergunta aqui no yahoo

  • Há 6 meses

    Nazista é com Z

    • Adalberto S
      Lv 7
      Há 6 mesesDenunciar

      Conhecimento da língua pátria é zero.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Nasa não é um território, país

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    Nazista é com "z".

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Que nasce na nasa é nasaísta

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    quem nasce em nasa é narcisista

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Não conheço nenhum pais, estado ou cidade com o nome de nasa. Mas se houver, quem nasce lá é nasista ou nasirense.

  • Há 6 meses

    O BOLSONAZI CERTAMENTE É NAZISTA, PORÉM O NACIONALISMO DELE É O MALDITO ESTADOS UNIDOS, LOGO ELE É UM MALDITO NAZISTA ENTREGUISTA!!!

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.