Alguém aí deixou de ser religioso, mas continua a acreditar em Deus?

5 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 6 meses
    Melhor resposta

    Eu me tornei espiritualista e acredito em Deus.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Digamos que apenas voltei as origens, não fazendo parte de lado algum. Não quero ser peão de nenhum dos lados. Cada um segue o que quiser, não vou ficar fazendo o jogo de cagador de regra.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Deus é Deus e não precisa de religião de homens

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Eu tinha deixado de ser religioso e acreditava em Deus, sem seguir nenhuma religião

    Hoje nem em Deus estou tendo fé mais.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    Eu deixei de ser religioso exatamente por deixar de acreditar em deus.

    Não recrimino quem tem religião, só que acho um desperdício de tempo a maioria das práticas religiosas tanto dos católicos quanto evangélicas e de várias doutrinas religiosas. Tudo autoilusão.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.