Estou entre dois pais para morar, qual o que vocês acham mehor chile ou portugal?

3 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Eu escolheria Portugal, poi dentre esses 2 países, Portugal tem melhores índices sócias, fora que a adaptação vai ser maos fácil, já que eles também falam português

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    portugal com certeza

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    portugal

    15 caracteres

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.