Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaQuadrinhos e Animação · Há 6 meses

como ler mangás?

eu assisto animes,mas vou agr pro mundo dos mangás,queria saber como ler de forma correta

Atualizada:

alias,to falando de ler virtualmente

5 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 6 meses
    Melhor resposta

    Use seu sistema visual.

    • Faça login para comentar as respostas
  • toupa
    Lv 4
    Há 6 meses

    da direita pra esquerda, de cima pra baixo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Balões, quadrinhos e páginas, quase sempre fica: de cima para baixo e da direita pra esquerda.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    lê da ultima pagina pra primeira , nos livros de manga ja esta escrito isso ...

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    pode se comprar mangas ou ler na internet

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.