Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 6 meses

Você confia em alguém nesse site que você nunca viu na vida real e vale a pena interagir com alguém desse site?

14 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Sinceramente, não, só se eu conversasse mesmo com a pessoa durante muito tempo e tivesse algumas provas de que ela é realmente uma pessoa de boa índole. Porque tem pessoas que conversam muito bem, mas podem esconder um lado perverso e transtornado, e nem sempre a gente consegue ver isso. Mas não vou generalizar, porque eu já conheci pessoas incríveis e maravilhosas, tipo, o MeninoDescoupado, Sr Lagartixa, Ju e etc...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Sim, inclusive foi aqui que eu conheci uma pessoa que eu considero muito e mantenho contado fora do site. Existem pessoas bacanas aqui, são mais raras, mas existem. Boa noite!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Só confio em Deus.

    Esse só quer o nosso bem.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Eu não confio acho um site divertido e q tbm serve pra tirar vários conselhos boms mas pra ter uma amizade e confiança intima não tenho coragem

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Carlos
    Lv 6
    Há 6 meses

    Confiar para o quê?

    • Faça login para comentar as respostas
  • SÓ CONFIO NUMA PESSOA ¬¬

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    não vale,pelo menos 80% dos cara daq desse site são toxicos e doentes

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Não mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Vou responder fora de ordem, sim vale a pena, mas é claro que você deve ser observadora e sim eu confio em uma pessoa desse site sim, boa noite.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Não confio nem em minha pessoa....

    Boa Noite ;)

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.