Anônimo
Anônimo perguntou em Jogos e RecreaçãoVideogames e Jogos Online · Há 5 meses

foi um erro ter criado uma conta aq '-'?

11 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Talvez sim, talvez não. Depende da sua percepção. Boa noite!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Não porque se fosse, como você tiraria suas dúvidas?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Depende do que é um erro no seu ponto de vista, eu por exemplo fico bem equilibrado quanto a isso.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    conserteza, saia, saia do yahoo! agora

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    Não, o pessoal responde rapido aqui

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Para mim não foi um erro

    Todos os dias faço perguntas que não posso perguntar nem p uma amiga

    Pelo

    Menos ninguém aqui vai ficar espalhando a minha vida

    • Faça login para comentar as respostas
  • Daniel
    Lv 5
    Há 5 meses

    Ainda há boas pessoas que se importam em ajudar as outras. Mas são pouquíssimas, o site tá meio falido.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Depende muito. Se estiver gostando, ai não foi um erro.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    eu acho dahora essa pltaforma yahoo respostas so nao sei por que sao tao poucas pessoas que usam

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Sim, já pode se retirar.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.