Pq os funkeiros usam óculos de sol e boné á noite?

13 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    Pra dificultarem o trabalho da polícia.

    Não querem ser reconhecidos.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Porque na mente do funkeiro, isso é que é estilo.

    Fonte(s): Só na mente deles mesmo, porque pros demais isso é ridículo.
    • Faça login para comentar as respostas
  • Pq são uns lixos e não sabem fazer nada da vida, nem se vestir como gente!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Bone pra ficar chave e juliet para tampa os olhos vermelhos

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    É por que não sabem se vestir mesmo,possuem mau gosto pra tudo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Para esconder os olhos fundos e vermelhos ...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Pq a vida é deles e cada um faz o que quer

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    É o estilo deles.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Kkkk. .

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Tô triste me dá uma melhor resposta?

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.