Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaQuadrinhos e Animação · Há 3 meses

Me recomenda umas séries?

18 Respostas

Classificação
  • Há 3 meses
    Melhor resposta

    La CASA DE PAPEL

    GOSSIMP GIRL

    SHADOWHUNTERS

    A ORDEM

    GO! Viva do seu jeitO

    KALLY MASCHUP

    STRANGER THINGS

    DISNEY BIA(no youtube)

    RIVERDALE

    A ESPERA , o enigma,(WEBSERIES DA VIHH TUBE)

    E etc

  • Há 3 meses

    castle, walking dead

  • Anônimo
    Há 3 meses

    Breaking Bad

    Peaky Blinders

    Fargo

    Game of Thrones

    Sons of Anarchy

  • Há 3 meses

    tirando la casa de papel que o Brasil já viu haha the 100 foi uma das melhores series que ja vi

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 meses

    "PEAKY BLINDERS "Uma das melhores séries que ja vi !!

    Fonte(s): muito bom
  • Há 3 meses

    sei lá, tem tantas boas, tem gente falando dessa casa de papel mas nunca vi nem esse lucifer que todo mundo fala, spartacus é bom, roma tambem, doro series historicas

  • Anônimo
    Há 3 meses

    Vis a Vis, The Rain, The Society, Vikings, Prison Break....

  • Há 3 meses

    Vikings, Friends, Sense8, Atypical, Bates Motel, Breaking Bad e Stranger Things.

  • Há 3 meses

    Recomendo 13 Reasons Why, Under The Dome, La Casa de Papel, O nevoeiro, SKAM, The Society. Não vejo muitas séries, essas são as únicas que eu já acompanhei. Boa noite!

  • Há 3 meses

    Um maluco no pedaço, Sansão e Dalila.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.