Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaGoverno · Há 6 meses

Vamos sequestrar o presidente MACRON e jogá-lo no meio da Amazônia?

Aí quero ver ele não defender o desmatamento de la.

6 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Vamos Passar óleo vegetal nele primeiro.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Aí que ele vai botar fogo em tudo mesmo pois diziam que ele era o anti cristo. E ele não sabe plantar um feijão como a maioria.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Lucas
    Lv 6
    Há 6 meses

    Vamos, se dê certo me avisa.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Sim.

    Vamos sequestra-lo.

    E coloca-lo no lugar do Bozo, aquele imbecil.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Mary
    Lv 6
    Há 6 meses

    Pra que desmatar a Amazônia?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Mas porque tantra revolta jovem ?

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.