Garcia
Lv 4
Garcia perguntou em EsportesFutebolFutebol Brasileiro · Há 6 meses

Quem pode ser o sucessor de Daniel Alves na seleção brasileira?

7 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Militão e Igor Vinicius

    • Faça login para comentar as respostas
  • Turko
    Lv 5
    Há 6 meses

    Éder Militão.Jogador versátil.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Mano
    Lv 5
    Há 6 meses

    Fagner do Corinthians

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Difícil de algum jogador reunir tantos requisitos para substituir um jogador do nível de Daniel Alves.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    Igor Vinícius do Sao Paulo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Marcos Rocha problema nao tem mundial kkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Deyverson, sem duvida

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.