Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 6 meses

Nova fase da Lava Jato chega ao pré-sal e mira rombo de R$ 6 bilhões... então seria esse o motivo do IntercePT querer derrubar a Lava Jato?

7 Respostas

Classificação
  • Lucas
    Lv 6
    Há 6 meses
    Melhor resposta

Quem defende o fim da lava-jato, ou é corrupto, gado ou bandido, simples, já que é IntercePT então defendem o PT, uma organização criminosa.

• Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

O bozo vai causar um rombo ainda maior no Brasil, o fim da amazonia, que vale 50 bilhões, é só o começo.

• Anônimo
    Há 6 meses

6 bilhoes é café apequeno do que bolsonaro quer roubar do Brasil que é 1 trilhão

• Anônimo
    Há 6 meses

Bozo e bolsominions vão pagar a língua pérfida.

Lembra os bolsominions espumando de raiva esbravejando assim: quero de lula apodreça na cadeia!

Quero que ele seja arrombado! Jean Willis é uma peste veado quero que morra! e tsals e tals e tals, quanto ódio rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Lembram, ah até agora os bolsominions falam essas coisas. Eu disse, vocês todos, Bolsonaro e Moro vão pagar

por tanto ódio. Não me escutaram. Agora o Brasil está prestes a passar pela maior crise de toda história por causa das políticas insanas daquele que vocês adotaram como ídolo,sabendo do ódio que ele transpirava.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Rupa
    Lv 7
    Há 6 meses

Lava Jato é uma organização criminosa que só persegue o PT, encobre denúncias do PSDB e companhia e está quebrando o Brasil e suas empresas.

• Há 6 meses

A Auto governamentação deveria ser implementado no Brasil, Oô Politicos do satã

• Anônimo
    Há 6 meses

Um trilhão sendo arrombado DAS COSTAS DOS TRABALHADORES que perderam seus direitos para que a elite continue cada vez rica....

E todas vez que tem algo para ser votado a favor do LULA os extremistas sempre tentam de alguma maneira manipular o JOGO

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.