Thinker perguntou em Governo e PolíticaGoverno · Há 5 meses

Por que os NEGROS incentivam a depravação moral no país com o FUNK?

8 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    NÃO SE TRATA DE NEGROS, SE TRATA DE UMA RELIDADE SOCIAL CRIADA PELA INCOMPETENCIA POLITICA E EXPRESSA NA FALTA DE QUALIDADE DAS MÚSICAS (O MAIS ENGRAÇADO É PESSOAS SEM A MENOR NOÇÃO DIZER QUE TUDO É ACEITÁVEL, E OLHA QUE O RELATIVISMO JÁ É PASSADO KKKK). O PROBLEMA DE CADA GERAÇÕES É ACEITAREM COMO PARTE DO SEU TEMPO OS MOVIMENTOS CRIADOS PELAS PESSOAS E PIOR NÃO HAVEREM CRÍTICOS OU ESTES NÃO PODEREM DAR SUA OPINIÃO PÚBLICA.

    O FUNK É UMA REMINISCENCIA DO PASSADO DOS GUETOS E DA TRAGÉDIA DOS SUBÚRBIOS, UMA FORMA DE CURTIÇÃO. HOJE EM DIA ELES TENDEM A ACEITAR EM TODAS AS CLASSES SOCIAIS COMO PARAMETRO DE DIMINUIÇÃO DO CONTRASTE (UM EUFEMISMO AQUI), ENTRE AS CAMADAS SOCIAIS.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Todo bozominio é racista

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Oi,............?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Em relação a isso não tem cor ou raça que define, mas a letra pornográfica e a melodia altamente pobre. Um esgoto músical.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 5 meses

    São os pobres favelados em geral.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Não sei porque também .....

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Pretos são amaldiçoados e destroem a linda cultura judaico cristã ocidental.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Não foram só os negros, foi toda a geração que falhou

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.