Compensa fazer o enceja?

3 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 6 meses
    Melhor resposta

    Compensa. De repente, se vc passar, se houver um concurso público, vc já pode fazer, se o Encceja que vc fez foi a nível de ensino médio. O certificado do Encceja tb serve pra vc fazer ENEM e tentar uma faculdade.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Se não concluiu o ensino médio na idade correta e já tem mais de 18 anos, então a resposta é sim, afinal o certificado do ensino médio é obrigatório para todos os brasileiros, sem ele dificilmente vai conseguir um emprego formal. Boa sorte.

    Fonte(s): 66 anos de vida, arquiteta e professora de arte.
    • Faça login para comentar as respostas
  • Ryouma
    Lv 7
    Há 6 meses

    É melhor fazer supletivo de preferência a noite que é mais como o EJA.

    • ...Mostrar todos os comentários
    • Ryouma
      Lv 7
      Há 6 mesesDenunciar

      Se eu fosse você eu faria ,afinal ,Shopping e lojas só contrata contrata jovens.
      O leva em conta nas empresas é a experiência e nunca ter colocado o eX patrão na justiça.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.