Luana perguntou em Beleza e EstiloCabelo · Há 6 meses

Por que mesmo hidratando meu cabelo ele fica seco?

3 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Talvez ele precise de uma recostrução ou umectação

    • LuanaHá 6 mesesDenunciar

      Obrigada,vou tentar.Realmente o meu foco é a hidratação e nutrição,a reconstrução fica quase nula.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Lv 4
    Há 6 meses

    Também queria saber. Depois que passei a ficar muito no sol meu cabelo ficou muito seco. Mesmo hidratando ele continua seco.

  • Há 6 meses

    Por que ele ta ressecado

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.