Como faz pra cancelar mensagens de serviços da Oi no meu celular?

A tela fica acessa e descarrega o celular

2 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Bi, ligue *144 do seu celular Oi e peça para cancelarem.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Ryouma
    Lv 7
    Há 5 meses

    Isso não faz com que o celular descarregue rápida.

    Deve ser aplicado instalado no celular que opera em segundo plano.

    Se não for o caso, baixe o aplicativo batery calibation, quando o celular estiver 100% carregado, calibre a bateria e reinicie o celular.

    • Marcelo
      Lv 7
      Há 5 mesesDenunciar

      Ryouma, descarrega sim porque a tela fica ligada até que você clique nela, e se você não passa 24 horas com o aparelho na mão a tela ficará ligada por um longo tempo, E ela é o hardware que mais consome bateria.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.