Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaCelebridades · Há 5 meses

E vdd q o Bieber tem fortuna estimada de 1 bilhão?

3 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    1 bilhão de notas falsas

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    A custa de adolescentes idiotas

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Deve ser verdade

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.