Como faz pra fazer comentários no Yahoo Notícias sem ter o mesmo deletado pelo próprio site. O que devo fazer?

2 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    site de maconheiro eles censuram

    Fonte(s): arrume emprego
    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    ...............................................

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.