O Emanuel macron está metendo o narizao dele no Brasil porque a mamata acabou?

Agora com um patriota no comando a Europa não vai mais explorar nossas terras

12 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses

A França tem posse de toda a Guiana Francesa.

Quem dava dinheiro pro fundo Amazônia eram Noruega e Alemanha. Macron se pronunciou devido ao acordo de Paris sobre o clima mundial, c/ o céu ficando negro em São Paulo e chovendo água preta todos ficaram preocupados na Europa, fica difícil do Brasil cumprir a meta de emissão de CO2, por isso ele postou a baboseira de "pulmão do mundo".

O bolsonarismo já inventou mais um inimigo pra continuar c/ a bipolarização idi0ta do nós contra eles.

• Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

Não, ele só quer melar o acordo do Mercosul com a UE à mando dos sindicatos dos agricultores da França que temem a invasão dos produtos agropecuários brasileiros que são mais baratos e saudáveis.

• Anônimo
    Há 5 meses

É isso, agora chega de europeus, é a vez dos EUA, vamos dar a base de Alcântara e otras cositas más.

Ia esquecendo Continência às 13 listras e às 50 estrelas.

• ZeusHá 5 mesesDenunciar

Deus salve a América ;) 🇺🇸🇺🇸🇺🇸🇺🇸🇺🇸🇺🇸🇺🇸

• Lucas
    Lv 6
    Há 5 meses

Macron é um oportunista cara de pau mesmo, a mamata acabou, não vão comprar a Amazônia através de ONGs!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

Quem sabe não podemos reviver a Guerra da Lagosta?

• Anônimo
    Há 5 meses

Nunca vi nem ouvi contar que na história do Brasil tivesse havido uma epidemia de frescura misturada com leviandade como essa que está havendo. Vocês que defendem Bolsonaro o que ha? Não estão vendo na

frente do nariz que foi por ele ter tirado verbas do Ibama, ter dito que daria posse das terras indígenas a fazendeiros, que a Amazônia tinha que ser explorada? Não viram, não leem jornal? Pu.ta que pariu!

Como um ser humano tem coragem de botar a culpa no Pt, Macron, Psol, sabendo disso? Se é uma coisa que me irrita é cinismo. Para não falar burrice.

• Calma, veadinho, caaaalma, muita calma nessa hora. Entre o que vc ouve de um estrangeiro e o que você ouve de um Presidente (bem melhor que Lula e Dilma) é melhor você ficar com o que ouve do Presidente.

• Anônimo
    Há 5 meses

Não, é porque o bozo tá sendo negligente, enquanto a amazonia vira cinzas

• Há 5 meses

Que isso. Eles tão preocupados com os indios e os animais morrendo coitados. Mentira, todos querem nos roubar mesmo.

https://www.youtube.com/watch?v=wG0Fj3JHucE

Youtube thumbnail

• Lionel
    Lv 7
    Há 5 meses

É tudo um teatro, os caras combinaram isso já no G-20 desse ano, o povo fica brigando por algo que já foi combinado

A Europa vai fazer pressão no Brasil, o presidente vai dizer que fez tudo o que pode e que o Brasil sozinho não consegue defender a Amazônia, então o amigo Trump se oferecerá para ajudar o Brasil a proteger a Amazônia e vão instalar milhares de bases na Amazônia e explorar as minas de nióbio, logo depois os EUA vão repassar para os aliados Europeus deles a parte deles (O que ? Achou que eles eram inimigos ?)

E como sempre o brasileiro vai continuar na pobreza, pagando mais de 2,3 trilhões de impostos e não vai saber pra onde esse dinheiro vai estar indo

• Joseph
    Lv 4
    Há 5 meses

Mas vocês hem bolsominions, ficam sempre arrumando uma estorinha, viajam nas teorias conspiratórias

de Bolsonaro, o que será hem, cá comigo desconfio que as mulheres bolsominions são tão mal amadas que nem elas gostam de si mesmas, e os homens tem piu piu muito pequeno, então ficam sonhando com Bolsonaro, se doendo por Bolsonaro, inventando mentiras para defender Bolsonário Ai Ai viu,Ai bolsonário, Ui bolsonário, me possua, me chama de lagartixa, me chama de bolsominion ai ui ai ui bolsonário! É assim que vcs se retorcem na cama? kkkkkkkkkkkkkk só de imaginar eu mijo de tanto rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.