Como seria a aparecia dos ETS?

Em outro planeta poderia existir Aliens parecidos conosco mas sua biologia um pouco diferente.

Pelo lado da matemática podemos dizer que sim, poderia existir civilizações como a nossa.

Se o universo é um grande quebra cabeça onde cada lado de um dado pode se repetir infinitamente, então somos apenas uma cópia no grande esquema da vida.

Existe apenas uma possibilidade de estarmos sozinhos.

3 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

Em nosso sistema solar, não foi detectado nenhum tipo de vida. Mesmo que primitiva. Mas, a vastidão do universo favorece a hipótese de vida em outros pontos desse universo. Mas até o presente momento, temos que aceitar que estamos sós e perguntando: Onde estão vocês? Queremos conhece-los!

• ...Mostrar todos os comentários
    • Andaraluz
      Lv 7
      Há 6 mesesDenunciar

Putz: Não responde a pergunta. Enche minha minha resposta de links e pitacos... E ainda quer cantar de galo! (ops, ainda quer chiar de rato!). Bola para frente, segue o jogo...

• Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

A aparência deve ser um pouco ( não muito ) diferente da nossa:Deve ter dois olhos, para ter visão estéreoscópica,( acho que não mais que 2, pois a Natureza economiza o mais possível) deve ter algo como duas mãos se ele criou uma sociedade tecnológica,( de novo, acho pouco provável ter mais de duas mãos, pelo " custo" de manter mais mãos ) com algo como polegar opositor, ou tão boa preensão quanto a nossa.Altura, do ser, massa muscular, vai depender da gravidade do planeta em que vive.Pelagem, claro que depende da temperatura do meio ambiente.

• Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

Amigo, você tocou num ponto profundo demais pra esse site. Aqui só falamos sobre traição, governo Bolsonaro (sou a exceçao, graças a deus) e AS VEZES sobre futebol; mas esse acontece quase nunca

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.