Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 6 meses

Por que os petralhas estão queimando a Amazônia?

10 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Porque são rancorosos. E em nome da Causa, são capazes de fazer qualquer atrocidade.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Petralhas que fizeram campanha do Bolsonaro, votaram nele e dizem apoia-lo?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Lucas
    Lv 6
    Há 6 meses

    Para prejudicar o governo, óbvio.

    Acabou a mamata e ainda não aceitaram que o Lula é um ladrão criminoso, condenado em todas as instancias e que perderam, Bolsonaro foi eleito e está salvando o Brasil do petismo e comunismo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Você deveria perguntar:

    Por que no governo Bolsonaro diminuiu as multas contra quem causa danos ambientais?

    Fonte: https://epoca.globo.com/queimadas-disparam-mas-mul...

    Por que Bolsonaro demitiu o presidente do INPE

    Fonte: https://g1.globo.com/natureza/noticia/2019/08/02/e...

    Por que o ministro do meio ambiente, Ricardo Salles, do governo Bolsonaro já foi condenado por fraude AMBIENTAL?

    Fonte: https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2018/12/...

    etc etc etc

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    Deve ser porque acham que o Queiroz está lá escondido. Pô ninguém acha o hómi!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Se foi um incêndio criminoso, provavelmente fizeram isso pra causar danos ao governo direitista.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Idiotas só sabem meter o PT no meio, sendo que eles saíram do poder em 2016!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Joseph
    Lv 4
    Há 6 meses

    Eu que te pergunto

    Por que o presidente não manda investigar para descobrir?

    Você afirma que os petralhas estão queimando a Amazônia, fiquei curioso por saber que

    marca é a bola de cristal que Bolsonaro e os bolsominions usam?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    São os próprios bolsonalhas que se sentiram autorizados a tacar fogo em tudo.

    Queima, queima em nome de jesuis! É o grito de guerra da bolsonalhada.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    É pra melar o acordo do Mercosul com a UE à pedido do Macron.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.