Anônimo

ela gostou de mim ou nao?

eu vi uma garota no onibus, e ela olhou bastaaante para mim e eu tambem olhei pra ela, ja peguei ela me olhando pelo reflexo do vidro e foi por varios segundos que nos olhamos fixo.. eu sempre sento atrás e quando ela desce ela ja me olhou antes de descer e depois de ja esta fora antes do onibus ir, e ja se olhou no visor do celular dps que eu passei e nos olhamos.. mas as vezes ela chega até a ficar de costa pra descer pra nao olhar, da pra notar que ela faz isso por conta de eu ta lá, e hoje ela nao desceu na porta de trás, ela levantou e de costa pra mim,ficou parada naquela de ''vou na de trás ou não'' e foi pela do meio pela primeira vez e nem olhou pra mim como se evitasse.... ela nao está interessada?

3 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Essas historia de olhar dá casório, viu. Uma olhadinha ou outra, suave, mas nessa sua descrição, o geito é perguntar pra ela

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    ******* esse blá blá blá de novo, chega na pessoa logo, seu bundão senão outro chega, é isso que você quer?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Por que você não vai lá e pergunta pra ela? Só vai saber dessa forma, cara. Caso receba um não, aí já foi. Não tem mais jeito.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.