felipe perguntou em Beleza e EstiloCabelo · Há 6 meses

como faço para fazer o corte de cabelo do mike shinoda?

2 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 6 meses
    Melhor resposta

    Leva a foto no celular e mostra para quem vai cortar o seu cabelo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Mary
    Lv 6
    Há 6 meses

    Melhor pegar a foto e levar no barbeiro, pois em casa tem grandes chances de ficar ruim.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.