Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaMúsicaOutros - Música · Há 5 meses

Justin Bieber ganha muito dinheiro?

7 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Já ganhou e ainda deve ganhar muito dinheiro.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Claro o animal é ricão em

    • Faça login para comentar as respostas
  • Sandy
    Lv 5
    Há 5 meses

    Sim, ao contrário de um trabalhador aquele chernobyl ganha...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    BOIOLA DROGADO METIDO A BESTA

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Claro

    Quem nao ganha é quem trabalha

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Mais que eu ele ganha!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    1 real por mes e olhe la em

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.