Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 6 meses

Depois q esse presidente Macron desrespeitou nosso Mito Jair Messias páreo de comer PAO FRANCÊS. VOCE VAI FALIR LACRON?

6 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Vamo parar de comprar pão francês e comprar mais pão de queijo agora pra enriquecer o Brasil.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Betão
    Lv 7
    Há 6 meses

    Tem que ser muito idiota para postar isto.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    O que ele falou pro Bozonaro, foi um elogio.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Duvido que o Bolsonaro tenha parado de comer cacetinho com leite condensado.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Pedro
    Lv 6
    Há 6 meses

    Faz parte pois a esquerda nunca largou mão do fake news.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Lucas
    Lv 6
    Há 6 meses

    Você que sabe, tem gente que gosta é do cacetinho...

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.