Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 5 meses

O q vc faria se tivesse 305 milhões de reais?

22 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    VAZAVA DO MERDIL E SUMIA DO MAPA.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Só o que gosto. Mais nada por obrigação.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Nossa. Mudaria algumas coisas no meu corpo. Compraria uma boa casa na capital do meu estado. Pagaria minha faculdade em uma boa Universidade americana ou Europeia, viajaria muito. Doaria uma boa quantia para algumas causas que eu defendo de forma ideológica, e faria algum investimento inteligente.

    • ...Mostrar todos os comentários
    • joaoHá 5 mesesDenunciar

      E por que você disse que dinheiro de loteria não dura? Eu viveria dos juros, e o dinheiro iria ficar lá sem eu ter mexido, e só pegaria o juros.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Iria morar na Alemanha...

    Compraria uma casa daquelas bem confortáveis por lá...

    Mas também, sem exageros...

    Depois de lá; viajaria por toda a Europa...

    Seria surreal.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    Comia seu Cú sem camisinha Kkkkkkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    investiria uma parcela em renda fixa.

    outra parcela em renda variável.

    viveria em um condominio fechado ou me mudava de país.

    fazia alguns doações pra quem realmente precisa.

    e por ai vai...

    • joaoHá 5 mesesDenunciar

      O que é renda fixa e renda variável?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Filantropia para melhorar a educação do Brasil

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Viajaria para fora do Brasil...iria morar na Austrália.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Estaria realizado

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Me isolaria pra pqp e viveria sozinho até morrer de causas naturais!

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.