Nigk perguntou em Família e RelacionamentosFamília · Há 6 meses

Eu tenho 15 anos , ainda sou muito novinho? Eu sou muito novo pra morrer???

5 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Sim muito novo mesmooo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Sim, ainda é novo. Mas todos iremos morrer um dia. Mas você realmente é muito novo e ainda tem muito a descobrir, assim como eu. Boa tarde!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Nunca é novo de mais para morrer...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Nós estamos velhos. Eu de 19 e você de 15 anos. Ambos iremos morrer.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    Pelo lado subjetivo é relativo.Pra alguém de 30,uma pessoa de 15 é um menino ou menina e pra uma criança de 6,alguém de 15 é um "moço ou moça grande".

    Mas objetivamente falando é um adolescente que está na segunda metade da adolescência.Ou seja,ainda está em construção,nem mesmo é adulto ainda,por isso,sim é bem novo.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.