Anônimo
Anônimo perguntou em Comidas e BebidasCulinária e Receitas · Há 6 meses

Pode colocar fermento de bolo no liquidificador?

Fui fazer um bolo essa semana é quando tirei do forno ele não tinha crescido é tava totalmente murcho, perguntei a uma amiga que faz bolo pra vender onde eu tinha errado, ela disse, que foi pq eu coloquei o fermento pra bater no liquidificador. Só que na receita deixa claro pra misturar farinha e fermento é bater no liquidificador o que pode ter dado errado?

3 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    O fermento não pode bater, só misturar. A receita estava errada.

  • Há 6 meses

    olha eu já fiz isso e funcionou para o que eu estava fazendo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Não!!!!!!!&&&&;&&&&:!@$::&8!$

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.