Nina perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 6 meses

É normal na hora do aperto,ninguém querer te emprestar dinheiro, mas no seu sucesso vários quererem uma fatia do seu sucesso?

13 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Sim, acostume-se!

    Um conselho?

    Fique proximo(a) de pessoas que são mais sucedidas ou sucedidas iguais a vc!

    Quando a gente se mistura com pessoas que não querem nada com a vida, nosso crescimento tende a não acontecer !

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Super normal. Muitas pessoas só querem se aproveitar dos outros, mas dão as costas quando alguém precisa. Por isso não me aproximo de muitos seres humanos. Boa tarde!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Isso é o que mais acontece infelizmente...O mundo jaz no maligno.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Acontece com muita gente, o importante é não alimentar a revolta e a mágoa porque só vai piorar tudo

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Sim, é isso mesmo, neste bostil só encontramos sanguessugas.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    E como isso e o que mais tem

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Sim

    Sim

    Sim

    Sim

    Sim

    Sim

    Sim

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    wegwegwegwegew ewfwefe

    • Faça login para comentar as respostas
  • uLost
    Lv 6
    Há 6 meses

    mais normal do que se imagina...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Sim isso é muito comum

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.