Leonor perguntou em Ciências SociaisPsicologia · Há 5 meses

O que dizer de uma "amiga" que adora conversar comigo e tal, mas na hora em que a professora me dá uma patada na sala, ela dá risada?

Essa "amiga" sempre conversou comigo e tudo mais, mas no dia em que a professora me deu uma patada, essa "amida" deu risada na minha frente. Estou super magoada com isso e estou pensando me afastar aos poucos.

6 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Se ela se importasse com você não teria dado risada ela não tá nem se importando com você

    • Faça login para comentar as respostas
  • Paulo
    Lv 6
    Há 5 meses

    A vida me ensinou que nem todas as pessoas merecem as nossas lágrimas.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    e vc ainda a chama de amiga ?

    • Faça login para comentar as respostas
  • 34
    Lv 7
    Há 5 meses

    Os amigos que são lacaios não servem de nada, são totalmente inúteis.

    E quanto à risada, a patada foi ao menos engraçada? ela estaria nervosa? etc...

    Não tenho dados para ajuizar...

    • LeonorHá 5 mesesDenunciar

      Patada é patada, nunca é engraçada. Eu, pelo menos, nunca vi graça nisso! Também não vejo motivo de estar nervosa, se quem falava com a professora era eu, e não ela.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Ela deve ter achado engraçado, não acho que seja um bom motivo pra se afastar. Qualquer coisa fala com ela sobre isso, se a patada pra você não teve motivo pra riso foi só no sentido de ignorância aí nesse caso é estranho ela ter rido.

    • ...Mostrar todos os comentários
    • Angeles
      Lv 4
      Há 5 mesesDenunciar

      Algumas tem tom de humor sim, e não disse que a patada não foi na ignorância e sim que se tiver sido somente ignorânte realmente era estranho ela ter rido. E as vezes a gente ri do que não deve mesmo, vc nunca riria se visse uma amiga sua caindo? Essas coisas acontecem.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Provavelmente ela riu, porque ela está cansada de levar bronca da professora.

    • LeonorHá 5 mesesDenunciar

      Não, eu nunca vi ela levar bronca dessa professora, muito pelo contrário. Ela a adora!

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.