vc se considera uma pessoa boa ou má?

38 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 5 meses
    Melhor resposta

Hoje em dia eu me considero menos mau do que na minha adolescência, pois quando adolescente eu roubava na escola, guardava arma municiada de amigo na minha bolsa, usava droga e incitava a maldade alheia tacando palha na fogueira só pra ver o fogo queimar. Os meus pais me ensinavam bons valores mas eu não dava ouvidos, somente com 19 anos quando quase morri, só lembro que fui dormir e no outro dia abri meus olhos dentro de uma ambulância do samu, aceitei o Jesus dos crentes e na igreja fui ensinado que preciso ter amor ao próximo, preciso perdoar, preciso tentar ser uma boa pessoa e que eu não sou melhor que ninguém, nem mesmo os que estão errados. Ninguém te ensina valores nos bares, nas bocas de fumo, nas baladas nem nos cabarés, e geralmente temos o defeito de nunca ouvir os de casa. As pessoas aprendem boas coisas na igreja, se recuperam de si mesmas na igreja e mesmo assim há quem não goste de igrejas. Eu parei de fazer o que fazia mas não significa que eu seja bom. Só Deus é bom.

• Há 5 meses

Me considero uma pessoa boa que, às vezes, tem um mau comportamento. Boa tarde!

• Há 5 meses

Eu procuro ser neutro. Mas no fundo sou boa.

• Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

Sou bom com quem é bom comigo. Sou mau com quem fala mal de mim ou faz algo comigo sem ter feito nada a ela antes.

Resumindo, me considero bem justo!!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Muito boazinha kkkkkkkkk

• Lee
    Lv 4
    Há 5 meses

Tento sempre ser bom e imitar Deus

• Há 5 meses

nem uma coisa nem outra. Procuro ser sempre justo.

• Há 5 meses

Boa até demais mas aprendi a ser ruim

• Há 5 meses

mt boá por isso nao tenho amigos

• Anônimo
    Há 5 meses

Vou te falar aqui no anônimo. Eu me considero uma pessoa boa. Não quero que você pense que eu sou uma pessoa perversa por me considerar uma pessoa muito boa até, mas o medo é o pior conselheiro. Tipo se você atropela alguém e foge sem acudir por medo de linchamento. Por que fazem medo nas pessoas boas?

• Tupac verde
      Lv 5
      Há 5 mesesDenunciar

vc atropelou e fugiu.
      eita...complicado.
      eu tambem sou muito medroso, por isso nem dirijo.

• Há 5 meses

Sou boa, porém depende!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.