Doidinho perguntou em Ciências SociaisPsicologia · Há 6 meses

Vocês pensam ou já pensaram em morrer?

Eu penso quase todos os dias...😢

21 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 6 meses
    Melhor resposta

    Nossa! Que chato. Já pensei em morrer, mas eu prefiro ficar sofrendo mesmo para ver se depois melhora.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    acho que isso não é normal. Deve ser depressão.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Eu espero ansioso pela morte porque eu não suporto a humanidade. Eles são asquerosos e repugnantes.

    Viver na fisis é uma prisão.

  • Paulo
    Lv 6
    Há 6 meses

    Tenha fé em Deus, e sinta o poder dele em sua vida

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Assista o filme Nosso Lar

    • Faça login para comentar as respostas
  • Mary
    Lv 6
    Há 6 meses

    Antes sim. Hoje sei que é algo inevitável e eu não gosto da ideia, pois hj em dia eu me valorizo, dou valor a minha vida. Beijos!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Bruno
    Lv 7
    Há 6 meses

    Não ceda a tentação da fraqueza, que tenta te fazer desistir de lutar. Sua vida é algo sagrado, algo que vale além de todo o entendimento e além de toda a dor. A palavra chave é resiliência. Resiliência é um termo emprestado da física para a psicologia e significa ter a capacidade de se refazer após receber um impacto negativo. Com experiência de vida você se torna resiliente e não se machuca tanto com as cacetadas que a vida dá. Coragem!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Sim, quase todos os dias. A morte faz parte da vida, é inevitável. Boa tarde!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Já sim.........................

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    nao, nunca pensei nisso.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.