ivanilde perguntou em Governo e PolíticaGoverno · Há 5 meses

Macron falando que Bolsonaro "não cuida da NOSSA casa" ?

HAHAHAHA meu irmão sua casa é a França e você não cuida NADA dela! Nem ambientalmente nem culturamente. Estou esperando esse seu paiseco virar muçulmano de vez. Dê a mãozinha pro Putin e vão a m3rd4 juntos

6 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Um grande poder vem com grande responsabilidade.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    O autoritarismo sempre foi o forte do PT, faz parte filho.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Você não entendeu. Por "nossa casa" ele quer dizer o planeta.

    Até que nos mudemos para um exoplaneta ou colonizemos Marte, esta é a nossa casa não importa o país. Estamos hospedados nesta casa em quartos e dependências próximas.

    E não se esqueça que a França também é um país amazônico.

    Tá legal eu tolero o seu riso de ironia, mas só desta vez!

  • Há 5 meses

    Fica quietinha Zumbi.

    O Macron está coberto de razão.

    A Amazônia deveria ser tombada como patrimônio do mundo e ninguém mais mexer lá....é como o serengeti na africa

    O Brasil não precisa da Amazônia para se desenvolver, uma prova disso são países muitos menores que o Brasil e muito mais ricos.

    • Mastering
      Lv 5
      Há 5 mesesDenunciar

      Você não precisa do seu celular para sobreviver, me dá ele então.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 5 meses

    O Mundo inteiro vendo que o Bozo é uma ***** de presidente é o gado acéfalo ainda tenta passar pano.

    • ...Mostrar todos os comentários
    • Há 5 mesesDenunciar

      Eu mudado de assunto? A ridicula enfia o lula em um assunto nada a vez e a culpa e minha tipico dos acéfalo bozogado

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Se Bolsonaro deseja manter o Brasil em um nível satisfatório na visão dos europeus, ele deve cuidar da Amazônia. Nenhum brasileiro apoia uma intervenção aqui, nisso devemos ser duros contra eles.

    Devemos ficar sempre atentos. Sabe qual país tem a maior fronteira com a França?

    Sim, somos nós, Brasil.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.