Kaiera
Lv 6
Kaiera perguntou em Governo e PolíticaGoverno · Há 5 meses

Pra mim JÁ ENCHEU o saco essas queimadas na Amazônia. Sempre existiu não é mesmo?

3 Respostas

Classificação
  • Lucas
    Lv 6
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    Sim, sempre existiu principalmente nessa época do ano. Só que tem esquerdista dizendo que a culpa é do Bolsonaro, para tentar prejudicar o governo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    A mata é úmida sempre nas zonas isoladas, acontece que não existe forma de controlar locais quentes e a ação do sol em determinadas regiões, smpre se resolve sosinho, o problema é que: Há acusações de pessoas colocando fogo intecionalmente, e isso é sim, devido ao corte orçamentário promovido pelo líder ***** que defecou nas ONGS que protegem a maior mata do planeta.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Depois que o bolsonaro cortou dinheiro das ongs, nao queria dizer nada nao, mas a impressão que fica é que eles (as ONGs) estão queimando de propósito

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.