Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências SociaisPsicologia · Há 5 meses

Qual a pior dor que existe ?

Attachment image

11 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Para mim, sem dúvida é a perda de alguém próximo.

    Perdi meu pai a 2 anos e ainda dói muito. É um buraco que nunca fecha!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • A dor do abandono............

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    a dor da perda e da rejeição

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Remorso, arrependimento..............

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Newton
    Lv 7
    Há 5 meses

    É a dor na alma

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    dor de barriga

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Isso é de cada um. Cada um sabe qual a pior dor que ela pode suportar ou não.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    a dor da raiva...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Mental creio ser a depressão. Física acho que é morrer queimada.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Alessa
    Lv 4
    Há 5 meses

    Queimadura e ser rejeitado(a) pela pessoa que você mais ama.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.