Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 6 meses

Violação da Democracia e destruição do meio ambiente é o fim do governo bozonaro?

3 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 6 meses
    Melhor resposta

    O pior ainda está por vir.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    O Governo Bolsonaro terminará em 31/12/2026. E fará o sucessor. É melhor Jair se acostumando.

    • Faça login para comentar as respostas
  • EBAS
    Lv 5
    Há 6 meses

    Isso é o que os ignorantes estão querendo na esperança de voltarem ao poder a fim de mamar de novo.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.