Me ajude com os cálculos dessa questão da ifrj, por favor.?

Attachment image

2 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Na questão 2 o pedido é de quantas bactérias no total existem, pós experiência.

    x = 2³ = 2.2.2 = 8

    y= 5² = 5.5 = 25

    8 + 25 = 33

    Temos um total de 33 bactérias. letra (D).

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Jsksjsjskksksksksksksmsmsmsl

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.