Quem é aquele homem da mitologia grega que segura um pedaço de concreto gigante?

3 Respostas

Classificação
  • apeine
    Lv 6
    Há 6 meses
    Melhor resposta

    Atlas. E ele carrega o peso do mundo em suas costas.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Atlas ou Hércules.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Wuuwuwuwuwueueueejejejejejeje

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.