Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências e MatemáticaAstronomia e Espaço · Há 6 meses

vcs acham q existem alien ou outra especie alem da nossa?

eu acho,o universo é gigantesco,acho dificil só existir seres humanos '-'

12 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

Se existirem aliens em outros mundos, eu particularmente gostaria de conhecer (e me mudar por motivos óbvios): https://www.youtube.com/watch?v=pKN5SUXbRNM

Youtube thumbnail

• Há 6 meses

Eu penso que sim. Há uma probabilidade considerável. Boa tarde!

• Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

Eu acredito em seres de outros planetas não sei se ainda existem pelo fato do paradoxo de Fermi se não há ouviu falar sobre pesquise ele explica sobre as mais variadas civilizações inteligentes que já possam ter existido no universo, bom há uma probabilidade deles ter existido e hoje não existir mais e também há uma certa probabilidade deles existirem atualmente de qualquer forma eu acredito que possa sim existir e me fascina só de imaginar que um dia possa conhecê-los eu adoraria de verdade mas isso é algo que fica apenas em minha imaginação pois não sei se até minha morte irei conhecê-los realmente a probabilidade e quase nula :(

• Há 6 meses

Acredito sim, mas acredito que extraterrestres estejam bem longe daqui ou já existiram, mas estão mortos hoje. Deve ser uma dessas opções.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 6 meses

nao confunda dimensional com et existem ambos

• Há 6 meses

Quando comecei a estudar este assunto com seriedade, também pensava assim.

Mas depois fui me convencendo que para existir vida em um planeta, este deve ter condições raras e o pior, todas juntas neste planeta, para propiciar que a vida apareça.

Não vou me estender muito, mas deixo uma pergunta para pénsar:

Porque Marte e Vênus não tem vida adaptada aos seus respetivos planetas?

Porquê, se nada impede, se a vida é abundante no cosmo, se basta ter uma do te de energia e "pluft ", surgiu a vida.

Apenas segui o raciocínio de inúmeras pessoas que acreditam (anseiam) pois a dura realidade, talvez seja tão aterradora que é melhor acreditar em contos de fada.

Até hoje a ciência não evidenciou indícios de vida extraterrestre.

Essa é a dura verdade.

Respeito quem pensa diferente, mas eu sei que as viagens do seriado "Jornada nas Estrelas" é pura ficção científica.

Um abraço e grandes estudos.

Vida longa e próspera.

• Adalberto S
      Lv 7
      Há 6 mesesDenunciar

Desculpem, mas esta resposta não foi possível fazer a correção do português visto que a melhor resposta tinha sido escolhida. Portanto algumas frases podem estar ilegíveis.

• Há 6 meses

Negativo.......

• Há 6 meses

claro que sim seu desumano

• Há 6 meses
    Attachment image
    • Adalberto S
      Lv 7
      Há 6 mesesDenunciar

Infelizmente é só você que acredita. O teu computador está em dúvida até agora. Foi o que ele nos disse.

• Anônimo
    Há 6 meses

sim, óbvio que sim

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.