Qual a melhor plataforma de email gratuita na sua opinião?

11 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Na minha opinião o Gmail, por ser da Google ele funciona muito bem nos celulares Android que tbm é são da Google, então é bem de boa de usar, sem contar que dá pra fazer login na maioria dos sites com ele.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Olá Tudo Bem? 

    Meu nome é DAIANA MICHELE, estava analisando o seu problema e quero lhe dizer que tenho a solução para que o seu problema acabe. 

    Você que tem essa vontade de Começar a Ganhar Dinheiro pela Internet, Quero te Apresentar Algo que Mudou a Minha Vida. É um Ótimo Curso onde Você vai ser Guiado(a) o Caminho Todo, Deis do Começo até o Final. Até Conseguir ter os Primeiros Resultados. 

    Vou Deixar Dois Links a baixo onde ambos Vão te mostrar mais informações sobre o Curso. O Curso é Baseado em ter lucro através do Marketing Digital. 

    Esse Curso é algo que vai Transformar a sua Vida Basta Você ter Foco e Querer Mudar

    http://bit.ly/FORMULA-NEGOCIOS-ONLINE-DO-ZERO

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Eu gosto da plataforma da Microsoft o outlook.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    G mail sem sombra de dúvidas. Boa tarde!

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    Gmail ou hotmail

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    gmail .com com ceuveja

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    thunderbird :).....

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    cara quanto mais se poder fugir dos serviços Google melhor,e tudo interligado e-mail,armazenagem na nuvem,tem acesso a tudo,eu nao confio,quando a esmola e demais o santo desconfia...prefiro serviços mais modestos como yahoo,bol,ig

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Gmail.........

    Email.........

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Yahoo. .

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.