Sobre o medo excessivo de uma mulher?

Uma mulher colocou uma máquina de costura para vender no OLX. Sou costureira e vi a máquina dela para vender e me interessei e entrei em contato. Só que a mulher estava achando que eu era uma bandida. E estava com muito medo de mim. Só faltava ela querer que eu mandassse foto dos meus documentos como RG e cpf e... mostrar mais Uma mulher colocou uma máquina de costura para vender no OLX. Sou costureira e vi a máquina dela para vender e me interessei e entrei em contato. Só que a mulher estava achando que eu era uma bandida. E estava com muito medo de mim. Só faltava ela querer que eu mandassse foto dos meus documentos como RG e cpf e que mandasse foto da minha cara, para ela me denunciar caso eu à roubasse.
Acho que já aconteceu algum roubo bem feio com essa mulher, daí ela pensa que todos são bandidos.
Daí, eu fiquei com medo do excesso de medo dela, e desisti da compra. Bloqueei ela no meu celular, no whatsapp e em tudo. Se ela me ligar de outro número, eu vou bloquear tudo.
Pois uma pessoa com medo excessivo, pode chamar a polícia, sem eu ter feito nada.
Você compra algo de alguém que está com excesso de medo no classificados OLX?
1 resposta 1