Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 5 meses

Não é "todos contra o Bozo". É todos contra o Brasil?

Incluindo Bolsonaro.

5 Respostas

Classificação
  • EBAS
    Lv 5
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    Todos os que querem continuar mamando no governo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Menos, moça. Bem menos.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    gg­­­­­­­­­­­­­­­

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    O negócio e que quase todo mundo só pensa nos interesses próprios mas amigo embora Bolsonaro esteja pisando muito na bola ele já fez umas coisas bacanas tbm

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Lionel
    Lv 7
    Há 5 meses

    Mentira, Bolsonaro é o herói nacional, vc deve ser um esquerdista. Não está vendo que os países Europeus estão ameaçando a soberania nacional ? Eles querem implantar o Comunismo e a Nova Ordem Mundial no Brasil

    Só Bolsonaro é honesto e deixará o herói Trump cuidar da Amazônia para nós

    Brasil vai ficar igual os EUA em alguns anos, vc vai ver

    Não vamos nos unir aos esquerdistas, vamos confronta-los e dividir o povo, se não se o povo se unir o Lula pode sair da cadeia e assumir a presidência

    Fonte(s): Estou sendo sarcástico
    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.