RDO perguntou em Sociedade e CulturaIdiomas e Línguas · Há 6 meses

Qual o curso de ingles mais indicado para fazer online?

5 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Dê uma olhadinha no Duolingo. Um projeto genial!

    • sheila
      Lv 4
      Há 6 mesesDenunciar

      Detestei o Duolingo!
      O melhor curso de Inglês que conheço é esse: Curso de Inglês top:
      http://bit.ly/2qwVZGR

      Amo esse curso!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Eric
    Lv 5
    Há 6 meses

    Minha opinião pessoal, se você realmente não sabe nada, mas exatamente nada, eu recomendo o Mairo Vergara.

    Existem bons cursos na Udemy também, eu mesmo estou fazendo um de japonês e irei fazer a primeira prova de japonês kkk. Um detalhe importante, por que você quer aprender inglês? Para conversar, para ser professora etc, porque dependendo do que você quer ser a preparação tem que ser um pouco diferente quando você chega no nível intermediário,

    No meu canal no youtube eu pretendo criar um curso ensinando gramatica da língua inglesa, não sei se é útil, mas é algo que eu quero fazer.

    meu nome é Eric, sou nerd, mas não nerd modinha , nerd de verdade.

    Meu sonho é criar um free code camp, ou seja, ensinar de graça

    programação na internet, além de outras coisas que eu sei.

    Gostaria de te convidar a ler mais sobre o meu projeto e espero

    que goste. Seja bem-vindo(a).

    http://bit.ly/2HgvGxK

    Não clique : http://velocicosm.com/Gmv2

    ---------------------------------------...

    Dicas para ganhar dinheiro pela internet ou vendendo coisas.

    Que tal aprender a fazer receitas para cães e vender, sabia que é um mercado pouco explorado?

    http://bit.ly/2TJP6jC = Aprender a fazer bolo para cães.

    http://bit.ly/2KaucXw = Receitas para cães

    Quer estudar para o enem e mudar sua vida mas não tem papai para bancar? Que tal um curso mais barato?

    http://bit.ly/2KRf8x1

    Preciso emagrecer urgente!

    http://bit.ly/2MnPt2l

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Cara, tem um bem legal aqui que te ensina rápido e é bem barato. E TUDO online.

    Talvez voce se interesse: https://hotm.art/english40dias

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Olá sou professora de Inglês e estou dando aulas particulares online pelo Skype por um preço muito bom, se tiver interesse me contate pelo email hortenciataqua97@hotmail.com

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    Eu te indico esse curso : http://bit.ly/inglesaprenderja confere lá é muito bom!!

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.