Vocês podem me indicar um bom curso de Guitarra aqui em Manaus?

2 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Oi Alexandre, tudo bem?

    Sou um apaixonado por instrumentos musicais, e quero lhe indicar um excelente curso de Guitarra Intensivo que fiz e me deu um grande Up para aprender a tocar Guitarra, este é o link: http://bit.ly/2Zk4zwRguitarraintensiva entre lá e veja se vai lhe agradar.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    (Curso Online É Melhor)

    http://bit.ly/toque_guitarra_do_zero_agora Faz Um Curso Bom! Essa É A Melhor dica... Tem um link de um curso bom aí em cima... Você seleciona, cópia, e cola o Link no Google...

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.