Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 6 meses

Yahoo não está me enviando notificações de quando me enviam respostas e nem de quando me dão melhores respostas, ai com vc tbm está assim?:(?

4 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 6 meses
    Melhor resposta

    Cheque as configurações de notificação.

    • Já fiz isso, e não adianta.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    a pessoa te bloquiou por isso

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Tb. .

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Oksviwwiwbwjwiiwqnn

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.