Vocês acham ele normal? (DOU MELHOR RESPOSTA)?

Olá sou um dos administradores de uma escola particular que tem aqui no meu estado (Brasília) enfim não quero expor a escola mais enfim , tem um aluno que estuda nesta escola que ele é considerado "o menino mais lindo da escola" , realmente eu acho ele muito lindo pois ele é loirinho dos olhos azuis tudo... mostrar mais Olá sou um dos administradores de uma escola particular que tem aqui no meu estado (Brasília) enfim não quero expor a escola mais enfim , tem um aluno que estuda nesta escola que ele é considerado "o menino mais lindo da escola" , realmente eu acho ele muito lindo pois ele é loirinho dos olhos azuis tudo nele é perfeito praticamente , só que ele é muito bobinho e meio burrinho também , ele tem 14 anos de idade , nunca vi criança ser daquele geito na minha vida , ele até que trata todos bem , mais o que me chamou a atenção foi uma conversa que eu ouvi com a mãe dele e a diretora desta escola , ela disse que o menino não sai de casa direito por que não gosta e acha perigoso e a mãe dele ainda concorda , ele não tem celular por incrível que parece ele não quer , ele fica brincando com os brinquedos ele assiste desenho direto , as meninas da escola ficam paquerando ele , mais ele é muito inocente e não percebe isso , acredito que ele não saiba o que é sexo , pois é , gostaria de saber a opinião de vocês sobre este menino , DAREI MELHOR RESPOSTA!
3 respostas 3