Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolícia e Aplicação da Lei · Há 5 meses

o sniper do BOPE do Caso Linha 2520 já está preso?

Matou a professora em vez do psicopata.

4 Respostas

Classificação
  • Newton
    Lv 7
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    Creio que o senhor está confundindo Nabucodonosor com nabo no Ku do senhor. Ou cafetão de gravata com capitão de fragata.

    No caso da linha 2520 não morreu professora alguma. O sniper do BOPE acertou o sequestrou e salvou 39 pessoas .que estavam na eminência de serem queimadas por gasolina.

    No tempo que houve o caso da professora não existia nem BOPE, foi há mais de 20 anos atrás. Foi na linha 174.

    • Phalanx CIWS
      Lv 7
      Há 5 mesesDenunciar

      Esse aí não diferencia cigarro de cù. Se pedirem um cigarro ele arregaça na hora.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Lucas
    Lv 6
    Há 5 meses

    Não, ele deveria é ser promovido.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    O sniper tem que ser condecorado com as maiores honrarias do bope

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    serio mesmo que ele errou nao sabia

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.