Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 5 meses

Morar em favela não é tão ruim assim, muita gente mora lá pq dá para fazer gato de luz, telefone, agua..?

31 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Nunca morei em Favela mais acho que é ruim sim, morar naquela montoeira de casas e conviver perto de traficantes. Uma pena que nem todos tem opção e escolher onde mora.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Antigamente usávamos gato de luz aqui em casa kkkkk ! Mas depois que meu pai se tornou evangélico, ele parou de fazer.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Agora eu sei pq que em quase todos os barracos que não tinha nem reboco na parede, tinha Sky, ar condicionado...

    Tudo gato!

    • Isso mesmo. O gato é tão caro, que eles têm de sacrificar o reboco dos barracos para colocar um.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Tá cheio de bandidos na favela é o que eu acho

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Nada haver gato de luz e de água tem em todos lugares inclusive pessoas de classe media fazem muito isso.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Só pode falar se é ruim ou não quem mora lá, falar que não é ruim no prédio, sentado no sofá bom, arzinho gelado é fácil.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Tbm não paga iptu kkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Lucas
    Lv 6
    Há 5 meses

    Sim, muita gente mora lá porque não tem pra onde ir, simples, o manipulador do gado, rouba e financia organizações criminosas adoidado.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Concordo,moro em uma favela também e minha vida é relativamente confortável.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    ­­­­­­­­­­­­­­­.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.